Powered By Blogger

22 julho 2019

UM DOMINGO QUASE PERFEITO


  AÇÃO DO HOSPITAL DA BALEIA, PROMOVE A ENTRADA DE CRIANÇAS COM JOGADORES.

        
      
  Um domingo de inverno em Belo Horizonte não é  um domingo qualquer quando o GALO entra em campo,e das emoções que já tive na vida a do último domingo foi muito especial,o primeiro jogo do GALO da minha pequena.
   As lições foram passadas in loco,acho que ela pôde entender um pouco o que é falta de educação ao vêr o "povo" entrando no metrô, o acumulo de lixo nas cadeiras ao fim da partida,e um pouco de compaixão e respeito com as homenagens feitas ao volante Adilson e ao torcedor Luciano.Ela pôde ver o que é  ser GALO,sentir gritar e festejar.
   Com a ação da Fundação Benjamin Guimarães/Hospital da Baleia de promover a entrada  em campo com os jogadores dos filhos de seus funcionários,na primeira vez da minha vida pude emocionar ao ver o time entrando em campo,um momento épico,fica aqui o registro da minha eterna gratidão,a todos do Hospital da Baleia onde tenho muito prazer e orgulho de trabalhar,ver a minha filha entrando em campo foi sensacional.
   Ao voltar com minha filha pras cadeiras,ela pode vêr um momento arrasador do GALO, em 10 minutos de jogo já estava 2 a zero pra nós,mas infelizmente as lições ainda não tinha acabado,ainda faltava o maldito tema do placar de 2 a zero,assim como na vida onde não devemos perder as oportunidades se ser feliz de estarmos juntos de amigos e familiares,de agradecer a Deus pela nossa saúde,no futebol não se pode perder gols,principalmente quando está ganhando de 2 a zero.
    Minha princesa ficou confusa ao ver o estádio todo comemorando a marcação de um pênalti para o GALO aos 30 minutos da segunda etapa,menos eu, e ali teve mais uma lição,nunca comemore nada antes da hora,a esta altura do campeonato o jogo já estava empatado e aquele era uma chance crucial de sairmos com a vitória ,mas assim  como as peças que a vida nos prega, Luan(logo ele) bateu mal e o goleiro adversário pegou denovo,já havia pegado a cobrança do Alerrandro que foi repetida pela arbitragem  pois goleiro se adiantou.
    Com alguns titulares poupados o 2 a 2 foi o placar final de uma partida especial principalmente para mim, que proporcionei a minha filha momentos especiais e muitos aprendizados,obrigado Hospital da Baleia,amigos,meu irmão Douglas pelo dia especial,obrigado GALO pelo domingo "QUASE"  perfeito.
  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar de GALO!!!

Salve amigos Atleticanos,meu nome é Leonardo Gonçalves Reis  e resolvi criar este mero blog para falar de uma das paixões da minha vid...