Powered By Blogger

29 julho 2019

PROCURA-SE UM ARTILHEIRO,EU QUERO VER GOL!!!




   Saudações,MASSA ATLETICANA,e lá vamos nós para mais uma semana decisiva para o rumo da temporada alvinegra,e infelizmente não começamos muito bem, ontem diante do Goiás no estádio Serra Dourada o empate de zero a zero reflete muito bem o que foi a partida. Um jogo morno com poucas chances reais de gol, sem muitos cartões, sem muitas defesas dos goleiros, me arrisco a dizer que foi quase um jogo de compadre.
   O ATLÉTICO entrou em campo com o que tinha de melhor, poupando apenas Jair(fez muita falta) e Ricardo Oliveira (este até achei que estava em campo),mas mesmo assim foi muito fraco na criação e nas finalizações,falando em finalizações estão machucado a coitada da bola lá na frente o 9 movimenta fica mais fixo na área e a redonda custa a chegar,só que quando chega é aquela tristeza.
   O último Gol marcado por um centroavante no GALO foi o do Alerrandro lá no empate contra o São Paulo antes da Copa América,Ricardo Oliveira entra e nada,de vez em quando jogam o Papagaio lá pros 40 da segunda etapa e esperam dele algo,já estamos indo pra Agosto e ainda não deram uma chance no time principal para o menino.
   Despois me chamam de saudosista,me desculpem mas em uma posição que já jogou SAID,UBALDO MIRANDA,GUARÁ,REINALDO,DARIO,VALDIR BIGODE,GUILHERME,TARDELLI E JÔ está faltando é categoria mesmo,qualidade técnica para fazer gol,má fase é apelido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar de GALO!!!

Salve amigos Atleticanos,meu nome é Leonardo Gonçalves Reis  e resolvi criar este mero blog para falar de uma das paixões da minha vid...