Powered By Blogger

07 maio 2019

Falar de GALO!!!





Salve amigos Atleticanos,meu nome é Leonardo Gonçalves Reis  e resolvi criar este mero blog para falar de uma das paixões da minha vida,o CLUBE ATLÉTICO  MINEIRO.
  Se você chegou até aqui você ama o GALO  ou me conhece,gostaria de agradecer primeiramente o prestígio e informar que irei fazer crônicas semanais sobre o maior clube de Minas Gerais,neste espaço você irá ler um ponto de vista parcial,clubista e politicamente incorreta,sendo otimista/realista irei expor minha humilde opinião,sempre aberto a idéias e opiniões contrárias,pois ninguém é dono da verdade,e não  há dúvidas que o GALO É O MAIOR CLUBE DO BRASIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar de GALO!!!

Salve amigos Atleticanos,meu nome é Leonardo Gonçalves Reis  e resolvi criar este mero blog para falar de uma das paixões da minha vid...