Powered By Blogger

13 dezembro 2019

O CASTIGO DA ARROGÂNCIA

 

     Saudações Alvinegras,amigos Atleticanos, o Campeonato Brasileiro se encerrou para nós com uma derrota diante do Internacional  no Beira-Rio,e vitória  do Palmeiras  no Mineirão resultado que decretou o rebaixamento do nosso rival, para alegria e festa de Belo Horizonte e cidades pelo mundo afora.Rebaixados  derrotados e humilhados,o castigo foi melhor do que a encomenda estão  na segunda divisão sem grana,sem jogadores,sem torcida(isso todos nós já sabemos) e possivelmente sem estádio,haja visto a enorme baderna e quebradeira que fizeram no Mineirão.
    Acharam que NUNCA iam viver isso e agora  não sabem como agir,se encontram em um verdadeiro barco a deriva em plena maré  alta,onde a soberba e arrogancia prevalece é  isso que acontece amigos desgraça pouca é bobagem,parece que o capiroto resolveu cobrar  tudo de uma vez só,vai saber se já venderam a  alma pro diabo, um dia ele cobra e custa caro.
     Deveriam a aprender a amar o clube assim como amava "Dona Salomé " a qual o coração  não  aguentou ver o rebaixamento  e nos deixou essa semana,que Deus conforte o coração de amigos e familiares,mas infelizmente a dura lição não serve de aprendizado para muitos, e não  se assustem ao vê-los se achando o Urubu Rei emcina da carniça,como diz o grande pensador  Paulo Cuba "A arrogância cega o coração do ser humano, fazendo-o enxergar apenas o que lhe convém".

Vou Festejar
Beth Carvalho

Chora
Não vou ligar (não vou ligar)
Chegou a hora, vais me pagar
Pode chorar, pode chorar

Mas chora!

Chora
Não vou ligar (não vou ligar)
Chegou a hora, vais me pagar
Pode chorar, pode chorar

É o teu castigo
Brigou comigo sem ter porquê
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer o teu penar


Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

Mas chora!

Chora
Não vou ligar (eu não, é só que não)
Chegou a hora, vais me pagar
Pode chorar, pode chorar

Mas chora!

Chora
Não vou ligar (eu não, é só que não)
Chegou a hora, vais me pagar
Pode chorar, pode chorar

É o teu castigo
Brigou comigo sem ter porquê
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer o teu penar

Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão


Composição: Jorge Aragão / Dida / Neoci  Dias

     Abraços ,Da Primeira  Divisão 
Leonardo Gonçalves  Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar de GALO!!!

Salve amigos Atleticanos,meu nome é Leonardo Gonçalves Reis  e resolvi criar este mero blog para falar de uma das paixões da minha vid...