Powered By Blogger

08 outubro 2019

VETA O ESTÁDIO POR FAVOR!!



  Cadê o Atlético? Cadê o GALO DOIDO? Cadê  os jogadores? Cadê o técnico? Cadê a torcida?aonde tá todo mundo?o que está acontecendo com o maior de Minas?
   Pra que estádio? Pra ver  esse rascunho de time de várzea que montaram? Meio de campo que não marca,não cria, time sem característica, laterais fracos, ataque fraco, elenco horosso, estão se contentando com público de 10 mil torcedores em jogo do GALO,MEU DEUS ME ACORDE DESSE PESADELO!
   Times com mais raça mais pegada que esse colocava 30 mil no Mineirão brincando no início dos anos 2000,não deixemos acabar com a característica do GALO,pra mim chega de Rodrigo Santana não da mais, não consegue sair desse looping mais,se não tiver grana pra trazer o Cuca,traz o Givanildo o Lisca doido, já que agente "só precisa de 14 pontos mesmo".
    Abaixa os preços dos ingressos,promova treino aberto,chama a MASSA porquê do jeito que ta não dá,jogando atrás,jogando feio dentro de casa elenco broxante, desanimador,fraco e perdedor,nem um campeonato Mineiro esse mandato consegue,eles querem "só estádio"?
    Poderia deixar esse projeto do estádio engavetado por um tempo, em plena era Nutella ninguém vai ao campo pra ver esse time sem pegada,sem reça sem alma jogar,estádio bonito  e time feio ,estádio novo vazio não vai dar lucro e nenhuma vantagem.
   
   
   
    PS:. Desculpem o desabafo,mas tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar de GALO!!!

Salve amigos Atleticanos,meu nome é Leonardo Gonçalves Reis  e resolvi criar este mero blog para falar de uma das paixões da minha vid...